Denúncia | Como Funciona | Perguntas Frequentes



 E-mail de antendimento:
  contato@legaldenuncia.com.br

Como Funciona o Canal de Denúncias

Legal Denúncia possui dois canais de denúncias (e-mail e site) para que os colaboradores das empresas possam reportar suas sugestões, elogios ou denúncias, de maneira fácil e sigilosa.

Após o recebimento das denúncias, são feitos o arquivamento e o tratamento da denúncia, e a definição do prazo para retorno ao colaborador.

No final do processo, ocorre o retorno ao denunciante e a emissão de relatórios, ambos com sigilo e segurança da informação.

Canais de Comunicação

Legal Denúncia proporciona um Canal de Controle e Comunicação de Denúncias seguro e sigiloso, que otimiza processos de governança, compliance, organização e gestão de riscos, sendo, atualmente, a melhor ferramenta para combate e prevenção às más práticas e fraudes ocorridas dentro da empresa.

O canal de comunicação entre os colaboradores e gestores é anônimo, garantindo sua eficácia para que fatos eventualmente lesivos à empresa e aos stakeholders sejam devidamente reportados.

Marketing

Além da disponibilização de um serviço de registro de informação, o Legal Denúncia oferece aos clientes, uma cartilha para veiculação de endomarketing com o objetivo de apresentar o canal de denúncias aos seus colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços, para informá-los sobre a permanência, segurança e disponibilidade do sistema, reforçando a importância de ser usado corretamente para o combate à corrupção dentro do ambiente corporativo.

© Todos os direitos reservados, 2018 - Legal Denúncia.